como ganhar dinheiro no you Tube- Passo a passo !

 

  Ola tudo bem com voces ? Eu sou Neraldo Santana, empreendedor digital,pesquisador de trabalhos online e tambem trabalho com programas de afiliados.Conhecir as formas de ganhar dinheiro na internet,mais ou menos ha uns 3 anos atrás, através de uma pessoa muito conhecida na internet, esta pessoa foi o DANI EDSON, estou citando o seu nome aqui, pois a minhas primeiras experiencia nesta area foi quando me escrevir em um de seus sites e passei a receber naquela época conteúdos de qualidade que o Dani me enviava e até hoje, sempre recebo os seus conteúdos.Mais vamos em frente: Depois desta época, devido alguns problemas pessoais, fiquei um tempo sem me envolver com trabalhos online, quando eu via algum artigo sobre trabalhar na internet, eu nem observava muito, estava naquela época, um tanto desmotivado, por causa de min mesmo, ou seja; devido algumas dificuldades.Mas eu tenho uma boa noticia para voce que está lendo este artigo, sabe qual foi a boa noticia; eu vencir este momento dificil, e lembrei que ha alguns anos, eu tambem ja tinha estudado ingles, ou seja; sempre eu estava sonhando com algo novo e ai do nada, eu voltei a sonhar, só que desta vez, nao foi com o ingles que parei e sim com o trabalho na internet, aquela paixão voltou mais forte e hoje eu estou aqui, sempre pesquisando, e aprendendo a cada dia, porque agente nunca para de aprender.
Mais agora vamos ao que interessa: Como ganhar dinheiro no you tube:
1-Muitas pessoas hoje conhecem apenas o facebook, ficam constantemente no facebook e isto não é ruim, eu tambem tenho contas no facebook, mas o que quero dizer é que algumas não estão sabendo ainda que o you tube é uma arma poderosa.Isto é fato.
2- Se voce ainda nao tem: crie uma conta gratis no You Tube.O que chamamos de canal do you Tube.Eu tambem ja tenho o meu canal no You tube.
3-Trabalhe com o google adsense e ganha dinheiro com anuncios.
4-Crie uma conta no HOTMART.
5- Trabalhe como afiliado com o proprio Hotmart que é uma plataforma excelente para voce ganhar dinheiro como afiliado.
6- Escolha o produto no hotmart, pois existe varios produtos para voce escolher.
7- Se possivel envie uma recompensa,para as pessoas escritas no seu canal. O que é chamado tambem de Isca digital.Se precisar pesquise mais sobre isto.
8-Seja uma autoridade na internet, através do you tube.
9- Crie vídeos com artigos de qualidade e seja bem sucedido na internet.
10- Seja insistente na sua jornada, para ter sucesso, é preciso insistir sempre.
Se voce gostou, ou não gostou deste artigo, deixe seu comentario aqui abaixo desta postagem!
Postado por Neraldo Santana.
neraldosantana2009@hotmail.com
Link para facebook: www.facebook.com/neraldomoney