04 DICAS PARA DIVULGAR SEU BLOG OU SITE

04 DICAS PARA DIVULGAR SEU BLOG OU SITE :





Ola caros amigos e leitores do blog, neraldodinheiro.com, tudo bem por ai ? Aqui é o NERALDO SANTANA, autor deste blog e mais alguns projetos na Internet.
Estou também constantemente estudando e pesquisando maneiras de ganhar Dinheiro online, sempre escolhendo as melhores, isso é claro, não é ? temos que escolher o melhor.


     Para você min conhecer um pouco mais, eu quero dizer que atualmente moro na Chapada Diamantina, mais precisamente no Sertão da Bahia, mais ou menos próximo á bonita cidade de Feira de Santana. Porem eu sou natural de Canavieiras no Sul da Bahia.

Estou trabalhando na internet a um pouco mais de 3 anos, e tenho também algumas outras atividades fora da Internet, ás quais eu já desenvolvia anteriormente. Mas agora que já falei um pouco, vamos ao que interessa, que é as 04 Dicas para divulgar seu blog ou site:


1-USE AS REDES SOCIAIS :
Como : Facebook, Twitter, Linkdin e principalmente o Youtube.


2-CRIE UMA CONTA NO FACEBOOK :
Se já tem uma conta no Facebook, então aproveite e crie uma Fan-Page ,para divulgar seus projetos Online.


3-PUBLIQUE CONTEÚDO RELEVANTE PARA OS SEUS AMIGOS :
E o que é um conteúdo relevante ? Como sabemos é um conteúdo de qualidade, um conteúdo de valor.








4- USE O SITE ARTÍGONAL :
E também o site artigos.com, onde você vai criar uma conta grátis.


                                                              DICA EXTRA : 

Faça comentários em blogs ,de preferencia que sejam do mesmo nicho que você trabalha.


POSTADO POR : Neraldo Santana
Email : neraldosantana2009@hotmail.com

Se possível  deixe o seu comentário aqui abaixo nos comentários. E se precisar de ajuda ligue para min, neste número : 75-99189-7746

1 forte abraço a todos e muito sucesso para você !

Vejam meus vídeos no Youtube aqui : www.youtube.com/neraldosantana





Nenhum comentário: