COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET RAPIDAMENTE EM 2016

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET RAPIDAMENTE EM 2016 :





  Ola caros amigos e leitores deste blog, está indo tudo bem por ai ? Aqui é o Neraldo Santana , autor deste blog e também de alguns projetos na Internet. Entre eles O E-book 07 Dicas para Ganhar dinheiro com Blogs e outros. 
O meu objetivo é ajudar a muitas pessoas a começar a ganhar Dinheiro na Internet, até mesmo porque isto ( Ganhar Dinheiro na Internet ) não é um mito, porem existe algumas regras que não podem ser quebradas.
       No Post de hoje eu quero falar com você sobre 07 Dicas para ganhar dinheiro na Internet Rapidamente em 2016. então vamos lá :


1- Ganhe dinheiro com seu canal do Youtube :
Uma das coisas que mais min chama a atenção nos dias de hoje na Internet, é o Youtube: Pois ele é como se fosse a sua Tv de Graça. Você não precisa registrar um domínio e nem pagar uma hospedagem. Só é preciso investir uma boa parte do seu tempo, e isto é muito importante.


2-Como ganhar Dinheiro Digitando ( Freelancer )
São varias as formas de ganhar Dinheiro como freelancer: mas eu vou citar apenas uma, que é a forma de você escrever os artigos e os vender para outras pessoas. ( Quero lembrar que para isso também é preciso se especializar para criar artigos que sejam relevantes ) de acordo com o que o seu cliente solicitar.


3-Como ganhar Dinheiro revendendo hospedagem para sites:
Esta forma consiste em pesquisar no Google quais são as melhores plataformas para você se cadastrar e começar a divulgar e assim ganhar as comissões .




4-  Ganhe Dinheiro no Facebook :
Esta é uma forma excelente de ganhar Dinheiro na Internet, mas é preciso ter alguns cuidados para você não se tornar chato, só dizendo; compre isso, compre aquilo e assim por diante. O que precisamos fazer é gerar bastante conteúdo grátis e assim fazer um bom relacionamento com seu Público alvo.


5-Ganhe Dinheiro como Afiliado:
Para isto, você entrará varias Plataformas como : Hotmart, Eduzz e Monetízze , sem falar de Outras que já existe também.


6- Ganhe Dinheiro na Internet vendendo Produtos no Mercado Livre :
Esta forma que é também bastante usada por algumas pessoas, é muito excelente, apesar de eu não ter trabalhado com o mercado Livre, ou seja : Eu já comprei no mercado Livre e ainda compro, mas tenho focado em outras formas de Ganhos, pois eu repito: Precisamos ter foco.



7- Ganhe Dinheiro com suas redes Sociais :
As redes sociais são : Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin e outras que não estou usando no momento.



                                                          CONCLUSÃO :
 Em tudo isto, o mais importante é ter Foco, pois sem foco é dificil obter bons resultados. Principalmente com o número bastante alto de conteúdo na Imternet. Estou falando de conteúdo Gratuito.


Por : Neraldo Santana
E-mail : neraldosantana2009@hotmail.com
Fale Conôsco : 75-9189-7746


Link para neraldomoney.com :wwwneraldomoney.tk

                                                  


Nenhum comentário: