COMO REGISTRAR UM NOME DE DOMÍNIO GRÁTIS PARA SEU SITE OU BLOG :

  COMO REGISTRAR UM NOME DE DOMÍNIO GRÁTIS PARA SEU SITE OU BLOG :




Ola caros amigos e leitores do blog, neraldodinheiro.com ( neraldodinheiro.tk ), tudo bem com vocês ? 
Eu sou Neraldo Santana, também autor do blog: neraldomoney.com.
Estou sempre pesquisando maneiras de ganhar Dinheiro na Internet e também trabalho como afiliado de produtos da Plataforma : HOTMART.


Mas vamos ao que nos interessa: 
Nest post eu quero falar sobre como, registrar um domínio Grátis. E eu lhe garanto que é fácil, então veja como:

1- Primeiro você vai acessar o site: www.dot.tk
Recentemente eu acabei de registrar um domínio grátis para um dos meus blogs, durante um ano. você pode registrar este nome de domínio grátis até por períodos mais longos como por ex: Um ano gratuitamente. Isto não é uma Maravilha ?


Eu não estou descartando aqui a possibilidade de  você registrar um domínio pago, mas as vezes a pessoa está começando e ainda não tem condiçoes de investir em um domínio pago de imediato.


2- No segundo Passo, você já irá registrar o seu domínio totalmente Grátis.
Se você preferir, poderá efetuar um cadastro e ter a sua conta grátis no site Dot.tk.


3- Pronto agora é só você usar o seu nome de domínio grátis.
Ex: se o endereço do seu blog é: www.comoemagrecerdevez.blogspot.com.br,
ele irá ficar assim: www.comoemagrecerdevez.tk  pronto, só isto.




Postado por: Neraldo Santana
Email : neraldosantana2009@hotmail.com
Por gentileza deixe sua opnião nos comentários.
1 forte abraço e muito sucesso para você !


Link para Dot.tk : www.dot.tk



Nenhum comentário: