Link para blog, NERALDOMONEY.COM



      Ola caros amigos e leitores : Eu sou Neraldo Santana, autor dos Blogs: neraldomoney.com e neraldoblog.com, estou tambem no facebook e no Twitter. Eu venho a um certo tempo, pesquisando maneiras de ganhar dinheiro na internet, principalmente com programas de afiliados e outros. Porem eu quero nesta postagem chamar á sua atençao e dizer, que para ganhar dinheiro online, existe uma forma correta de trabalhar, ou seja: não é de qualquer forma, nao é por exemplo voce fazendo o que voce acha, não isto nao funciona. O que funciona mesmo é voce estudar e aprender a forma correta com quem ja tem experiencia em trabalhos online, ai sim: assim voce vai fazer a diferença e conseguir ser uma autoridade na internet. Eu estou falando isso, é com voce mesmo que está lendo esta mensagem, é como se neste momento eu estivesse vendo voce, olhando pra voce, ou seja; é com voce que eu estou falando.
           Quero ainda dizer que tambem trabalho em outras áreas fora da internet, quando eu começei a trabalhar na internet, eu ja atuava em outras areas, como falei fora da internet. E porque voce nao fala aqui disto  ? Ai eu lhe respondo agora, porque aqui o assunto é realmente 
ganhar dinheiro na internet, só isto.Mas o que eu quero dizer mesmo é que eu estou trabalhando e por sinal com bastante afinco, para fazer as coisas corretamente, pois se não for assim, eu ja falei que nao adianta, não vale apena. Porem, faça uma prova com voce mesmo e veja se vale ou não, que prova é esta, é um desafio de trabalhar corretamente e o sucesso vai acontecer na sua vida.Que por sinal, é isto que eu desejo pra voce, de todo meu coração, que voce tenha sucesso na internet, porque isto é possivel. Quero deixar aqui 1 forte abraço a todos e até mais,,,,,
      Link para NERALDOMONEY.COM:
wwwneraldomoney.tk

      Postado por Neraldo  Santana :
      neraldosantana2009@hotmail.com