SOBRE MIN :

   


   

    Ola caros amigos internautas e leitores : Eu sou Neraldo Santana, empreendedor digital e autor dos blogs: neraldomoney.com, neraldodinheiro.com e neraldoblog.com.
     Como ja falei em outras postagens, tambem trabalho em outras áreas, ou seja: quando começei na internet, eu ja atuava em outras áreas. Sou da cidade de Canavieiras no Estado da Bahia, porem estou ha quase 06 anos residindo na Chapada Diamantina, no Sertão da Bahia.
     Meus contatos:
     neraldosantana2009@hotmail.com
     neraldosantana@hotmail.com
     www.neraldoblogcom.blogspot.com.br

     1 forte abraço a todos e muito sucesso nos seus trabalhos online.
     Quando passares por aqui, me envie o seu comentario, acessando;
     wwwneraldomoney.tk   ai vc poderá me enviar o seu comentario.
  
     Neraldo Santana.
     
      
    wwwneraldomoney.tk